“Mini Me”

Quem não assistiu Austin Powers 2 e pensou, “Eu gostaria de poder ter um Mini Me”? Agora você pode.  Bem, mais ou menos… 🙂

Foldable.me é um projeto financiado pelo Kickstarter,  que permite criar miniaturas (sua) divertidas  de papelão que são entregues à sua porta.

A ideia é muito legal e a proposta principal é que eles entregam para o mundo todo. Da até para substituir os tradicionais bonequinhos do bolo de casamento por eles, o valor no site de cada bonequinho é de $11,99 (dólares).

Monte o seu e divirta-se: www.foldable.me

#dicaforfriendseventos

Fotos Foldable.Me 'Mini Me' e hands-on.  Foldable.Me, Brinquedos, Kickstarter 0

Imagens Divulgação/Foldable.me

Deixe um comentário

