Festa Surpresa!

Organize uma festa surpresa!

  •  Primeiramente, é preciso checar a disponibilidade de quem irá ganhar a festa surpresa, bem como a disponibilidade das pessoas mais próximas a ela.
  • Após decidir a data e o horário da festa, é hora de pensar no tipo de festa que se deseja fazer. Para fazer tal escolha, é necessário basear-se nos gostos do aniversariante. Pode-se optar por happy hour, um jantar ou uma festa à noite.
  • Os convites devem ser enviados com antecedência, a fim de que os convidados se organizem melhor para a data. Há quem prefere fazer os convites boca a boca, para não deixar rastros.

  • Ao confeccionar e entregar os convites, não se pode esquecer-se de enfatizar a importância de manter o segredo até a data, assim o aniversariante não ficará sabendo nem sem querer e nem de propósito.
  • Falando em convidados, os mesmos precisam confirmar a presença, para assim definir o local da festa e a quantidade certa de comida e bebida a ser servida.
  •  A decoração pode ser feita com fotos do aniversariante, dos amigos e da família ou com um tema que ele goste muito, como futebol, estilo de música, paisagem e etc.
  •  Para surpreender ainda mais, pode ser feito um vídeo com imagens importantes e com uma música que traga boas lembranças ou um cartaz com recadinhos dos convidados.
  • No dia da festa surpresa, é importante pedir a alguém que leve o aniversariante para dar um passeio, quando ele chegar ao lugar da festa tudo estará finalizado e ele será pego de surpresa.

 

 

Imagens e Infos Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: